loja de piscina ribeirão preto, garzon pools, aquecimento para piscinas, sistemas hidráulicos, jacuzzis, loja de produtos para piscina, loja de piscina, pressurizadores de água, tratamento para piscina ribeirão preto, automação para piscina
cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Garzon Pools não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Prazo de Trocas e Devoluções

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento do produto, para solicitar uma Troca ou Devolução.

Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 2 opções:

TROCA POR PRODUTOS DIFERENTES
no valor do produto(s) devolvido(s).

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NO PRODUTO
através de depósito bancário.

 

Condições

O produto deve estar na embalagem original de compra, sem vestígios de uso e em perfeito estado.
O produto deve estar acompanhada da nota fiscal e o cliente precisa preencher o formulário de troca que é disponibilizado para o cliente.

 

Ressarcimento de Valores

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 35 dias úteis.

 

Responsabilidade do Frete

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Fonte: https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

Como realizar

Comunique a Garzon através do e-mail: contato@garzonpool.com.br, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução/troca dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. 

Atenção: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 

Garantia

Os produtos vendidos em nosso site possuem garantia dadas pelos fabricantes, variando de produto para produto. A garantia está informada na página de cada produto, individualmente. 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.